top of page

GORKI THEATRE

Workshop:

GRUMPY FEMALE CHOIR (CORO FEMININO MAL-HUMORADO) | CCBB - sala 26
Um workshop prático sobre a peça “Es sagt mir nichts, das sogenannte Draußen” e a representação feminina dentro e fora do palco.
Ministrante(s):

Nora Abdel-Maksoud e Suna Gürler - atrizes do Teatro Maxim Gorki
Dia:

6 de junho | 10h às 18h (intervalo de 1 hora incluso)


Nº de participantes:

Máximo de 12

Público-alvo:

Performers, diretores, estudantes (atores/diretores).

​

 

​

Sobre Nora Abdel-Maksoud e Suna Gürlero

 

Nora Abdel-Maksoud Nasceu em Munique, em 1983, começando seus estudos de atuação em 2005 na Academy of Film and Television Konrad Wolf in Potsdam. Em 2008, ganhou o prêmio Solo Prize no Theatre Meeting of German-Language Acting Students por sua atuação de Miranda em Der Sturm (A Tempestade). Tem atuado no Hans Otto Theatre, em Potsdam, e no Ballhaus Naunynstraße, em Berlim, onde ela aparece na produção de Crazy Blood. Desde 2009 Nora Abdel-Maksoud tem sido uma atriz autônoma no teatro, cinema assim como em produções televisivas. Em seguida, começou sua carreira como autora e diretora no Gorki Theatre, Münchner Volkstheater e Neues Theater Halle. Sua última produção, The Making-Of, estreou em dezembro de 2016, no Studio R, no teatro Gorki, foi convidada para o importante festival para jovens diretores Radikal Jung 2017.

Suna Gürler nasceu em 1986, construindo seu nome na cena teatral principalmente como diretora, professora de teatro e atriz. Desde 2004 trabalha regularmente no Junges Theater Basel, também como atriz e dançarina. Ela ministra cursos de teatro e produz espetáculos profissionais: Untenrum, Tschick and Strom. Suna Gürler é a fundadora e organizadora do teatro de cena aberta zeig!, diretora de Voyeure, um clube de juventude que apoia uma plateia de jovens, sendo membro do conselho da “Youth Culture Festival Basel”, pela qual é responsável pelas áreas de teatro, dança, esportes e atividades livres. Sua última produção, Stören, com jovens atrizes amadoras, foi convidado para o importante festival para jovens diretores Radikal Jung 2017.

 Alemanha 

Espetáculo: THE SO-CALLED OUTSIDE MEANS NOTHING TO ME

bottom of page